quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DIREITO RESPOSTA: BOCÃO NEWS E OZILDO ALVES

O candidato a deputado Estadual Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), conseguiu direito de resposta no site Bocão News, de Salvador,  e no PA4 (Ozildo Alves), de Paulo Afonso, por conta de uma reportagem exibida em junho dizendo que o político estava inelegível. A juíza Carmen Lúcia do Tribunal Regional Eleitoral,  entendeu que a decisão é para combater o FakeNews.  

A magistrada condenou cada um dos representados ao pagamento de R$ 5.000,00, bem como  contestação  em tela que  deverá ser veiculado pelo prazo de 18 dias (dobro do tempo que o matéria ficou disponível), com o mesmo espaço, local, horário, tamanho, caracteres e outros elementos de realce. 

“Numa tentativa de atingir a reputação e a honra de Anilton os sites, irresponsavelmente  citarem  que a candidatura do ex-prefeito de Paulo Afonso a deputado,  estava  inelegível, afirmou o advogado Flávio Henrique Magalhães Lima. A resposta deve ficar disponível no sites pelo dobro do tempo da postagem que foi alvo da ação judicial. Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 np site Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário