domingo, 19 de agosto de 2018

CRÍTICAS SITUAÇÃO ESTÁDIO DE PAULO AFONSO

No último domingo, 12 de agosto 2018, a Seleção de Euclides da Cunha venceu de goleada a equipe de Paulo Afonso pelo placar de 3 x 0, na abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2018. A partida foi realizada no velho e surrado estádio Álvaro de Carvalho, na cidade de Paulo Afonso e a imprensa de Euclides da Cunha não perdoou as precárias condições do local. Até mesmo a folgada vitória do time de fora ficou ofuscada pelas críticas dos comunicadores que vieram cobrir a partida.

A equipe da TV Euclides se surpreendeu com o descaso da prefeitura local. Em sua reportagem, o apresentador Antenor Júnior fez vários questionamentos e mandou um recado diretamente para o prefeito Luiz de Deus: “Agora eu queria fazer uma observação e chamar atenção do prefeito  de Paulo Afonso, Luiz de Deus, prefeito solicito que o senhor providencie juntamente com os seus secretários e faça uma manutenção urgente nesse estádio que foi construído em 1976 pela Chesf e eu tive conhecimento que hoje está sendo mantido pela prefeitura municipal. A cabine de imprensa, o sanitário, encontra-se totalmente abandonado com odor terrível, eu fiquei realmente decepcionado com o estádio de Paulo Afonso. As bandeiras do Brasil e do município parece prefeito que foram colocadas na época da inauguração do estádio em agosto de 1976 […]”

O jornalista lembrou que Paulo Afonso tem uma das maiores receitas da Bahia e cobrou a construção de um novo estádio de futebol: “E que o município que tem uma das maiores arrecadações da Bahia construa o seu estádio, um novo estádio porque essa cidade fantástica, turística acolhedora não merece o estádio que tem”.Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário