sábado, 2 de setembro de 2017

QUATRO ANOS PRESO. FOI INOCENTADO POR JURI

Na quarta-feira, 30 de agosto 2017, o Salão do Júri do Fórum de Ribeira do Pombal foi palco de mais um Júri Popular, que tinha como objetivo, julgar Marcos Silva dos Santos, apontado como um dos responsáveis pelo homicídio que vitimou Gilmar dos Santos (Titela), na manhã do dia 16 de janeiro de 2013, no centro de Ribeira do Pombal. 

A Sessão teve início por volta das 09:00hs, finalizando pouco depois das 16:00hs, com a absolvição do réu, já que os jurados entenderam não haver provas suficientes para condenar o mesmo. Há mais de quatro anos preso por participação no referido crime, Marcos foi liberado imediatamente, após a divulgação da sentença. 

O Crime - Na manhã do dia 16 de janeiro de 2013, Gilvan dos Santos (Titela), foi assassinado na Rua Antera Borges, centro de Ribeira do Pombal, nas proximidades da residência da vítima.  Na ocasião, a Polícia Civil da cidade realizou um trabalho intensivo, desvendando o caso em pouco tempo. Várias pessoas foram presas, acusadas de autoria e coautoria do crime. No caso de Marcos, foi apontado como um facilitador, já que este era conhecido da vítima, e no momento do homicídio se encontrava em companhia da mesma.  Titela foi a terceira vítima de homicídio daquele ano, de um total de quatorze. Do Pombal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário