segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DISSIDENTES QUEREM FORMAR TERCEIRA VIA



A Política em Santaluz nas últimas décadas tem sido um verdadeiro BA – VI, ou seja, o eleitor tem votado em apenas dois grupos, um liderado pelo ex-prefeito Junior do Max (PSD) e outro pelo também ex-prefeito e ex-deputado Joélcio Martins (PMDB). O Partido dos Trabalhadores tem entrado na disputa, mas até então não conseguiu ser considerado uma terceira força. Mas parece que um grupo formado por lideranças dissidentes do ’55’ e do ’15’ está disposto a quebrar essa hegemonia. 

No sábado passado, 2 de setembro 2017, na residência do dentista Cleiton Nunes, ele e sua esposa Eva recepcionaram o deputado estadual Tom Araújo (DEM) e na oportunidade contou com vários amigos e lideranças, a exemplo do presidente municipal do DEM Cássio Pedreira, partido que Dr.Cleiton Nunes como é conhecido passa a fazer parte, Everaldo da Embasa, Dicinho, Edinho, Titi, Natal da Serra Branca que é irmão do vereador Jeová, ex vereador Dida, Zé Nunes,Totonho, Dé Macedo, Dr.Gustavo Andrade, Régis do Morro, Hermes da Capelinha, além de outros. 

De acordo com Cássio Pedreira, o encontro teve a dupla finalidade, discutir a criação da terceira força no município e apresentar o deputado Tom Araújo que será votado pelo grupo na próxima eleição. O deputado na sua fala garantiu total apoio e disse que tinha esse desejo de ser votado por um grupo em Santaluz, que estará a disposição de todos e que vai visitar todas as localidades. Redação do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário