sábado, 2 de setembro de 2017

GOVERNO ESTADO APOIARÁ JUDÔ POMBALENSE



A convite do vereador Fábio Rodrigues, foto abaixo, a Secretária Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana, esteve no sábado, 2 de setembro 2017, em Ribeira do Pombal, para prestigiar a VI Copa Pombalense de Judô e conhecer de perto o Projeto Municipal Judô nas Escolas.
Na oportunidade a Secretária concedeu entrevista a Rádio Pombal FM e disse que atendendo a uma solicitação do vereador Fábio, a Secretaria de Emprego, Renda e Esporte liberou para o município os tatames utilizados na VI Copa Pombalense de Judô realizada na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude. Falou da possibilidade de fazer uma parceria com a Prefeitura para incorporar Ribeira do Pombal ao PELC- Projeto de Esporte e Lazer nas Cidades, lançado recentemente pelo governo do estado.

Segundo ela, o PELC é um projeto amplo com um orçamento de R$ 18 milhões de reais e duração de dois anos, que tem como objetivo fortalecer o esporte por todo estado, informando que o Projeto Municipal Judô nas Escolas, que atende a 400 alunos da Rede Municipal de Ensino de Ribeira do Pombal, será contemplado por entender se tratar de um projeto de grande importância social.
Depois de almoçar com o prefeito Ricardo Maia, Olívia Santana foi à Praça da Juventude, foto acima, onde participou da abertura da VI Copa Pombalense de Judô, e no seu discurso, ratificou o compromisso de apoiar o esporte em Ribeira do Pombal. Redação Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário