sábado, 9 de setembro de 2017

"NÃO TENHO 2 MILHÕES PARA DISPUTAR ELEIÇÃO"


O deputado estadual Gika Lopes (PT), que foi eleito em 2014 com 43.489 votos, falou que não será candidato a reeleição em 2018 e que deverá marcar uma coletiva com a impressa para oficializar sua decisão. Segundo o parlamentar, não é possível ir para uma disputa eleitoral e gastar mais de dois milhões de reais, ou seja, um custo muito alto e estressante com as  pessoas que querem conversar com ele e a conversa é um só, “R$”.

O petista  fez essa afirmação no dia 07 de setembro, quando se preparava para sair o desfile da vaquejada e desabafou que naquele dia até aquele momento já havia gasto mais de mil reais, considerando inviável fazer política desta maneira. Gika, foto abaixo, disse que irá se dedicar ao ramo empresarial e já adquiriu equipamentos para montar em Serrinha uma renovadora de pneus, que sempre foi seu ramo.
"Eu gosto muito de estar no meio do povo, de participar de festas populares, a exemplo de cavalgada, conforme sempre fiz, porém a pressão por dinheiro após se tornar deputado é muito grande”, desabafou. Ele também confessou que gosta da política e tem uma posição definida. “Permaneço no PT, apoiarei e caminharei com Osni, seja qualquer sua decisão em termo de candidatura”, garantiu Lopes.

Sobre a eleição de 2020, questionado se estaria no páreo para Prefeitura, ele disse que é cedo para falar sobre o assunto e poderá tratar na coletiva. “Vou exercer com muito trabalho até o último dia do meu mandato de deputado, mas já decidi, não vou para reeleição. Esse assunto já foi tratado com os familiares” concluiu.

Já Osni Cardoso, ex-prefeito de Serrinha, comentou que não está totalmente definida a sua candidatura para 2018. Há a possibilidade dele disputar uma vaga na Câmara Federal ou na Câmara Estadual no próximo pleito. Osni foi um dos principais apoiadores da candidatura do atual Deputado Estadual serriense Gika Lopes em 2014.  Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário