domingo, 3 de setembro de 2017

''NÃO ESTAMOS FAZENDO GOVERNO PARALERO''



O Secretário de Desenvolvimento Rural Do Estado da Bahia, Gerônimo Rodrigues, esteve no sábado, 2 de setembro 2017,  em Euclides da Cunha para representar o Governo do Estado na cerimônia de entrega de 11 tratores para comunidades rurais e um para atender o curso de agronomia da Universidade do Estado (UNEB) campus local.

Durante a sua fala, o secretário disse, ao citar o cenário político do município com o governo estadual (leia-se relação de oposição entre prefeito Luciano Pinheiro e o governador Rui Costa), que não está em curso a criação de um governo paralelo e que nem a intenção é mostrar que a ex-gestão era melhor.

“Nós estamos fazendo uma outra agenda aqui, uma agenda de entrega, de execução. Nós estamos mostrando que esse grupo que está aqui é um grupo que tem compromisso com Euclides da Cunha, independente de estarmos ou não na cadeira do executivo, e eu tenho certeza que nós não estamos fazendo um governo paralelo”, disse o secretário. Os tratores foram destinados pelo deputado federal José Nunes (PSD) por meio de emenda parlamentar.

A cerimônia de entrega aconteceu na Câmara Municipal e contou também com a presença do prefeito de Quijingue, Nininho Gois, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), a ex-prefeita Fátima Nunes, diretora da UNEB, vereadores, representantes das associações beneficiadas e outros convidados. Do Resenha Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário