quinta-feira, 21 de setembro de 2017

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS EM QUIJINGUE



A partir desta sexta-feira, uma situação incomum passará a acontecer em Quijingue. O município, que atualmente é obrigado a enviar seus moradores para resolver várias demandas em cidades vizinhas, vai passar a realizar o movimento contrário: receber pessoas de outras cidades para tratar de questões no município. 
Isso porque a Prefeitura de Quijingue e o Governo Federal inauguraram na sexta-feira, 22 de setembro, às 11h, a sede do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), uma conquista que representa um passo gigantesco para o desenvolvimento da cidade e pela busca da autonomia para os cidadãos quijinguenses.
A obra de quase R$1 milhão estava pronta há cerca de dois anos, porém com diversos entraves em Brasília para começar a operar. A inauguração e posterior funcionamento só estão sendo possíveis porque o prefeito Nininho Gois esteve algumas vezes em Brasília para tratar no Ministério da Previdência Social e outros órgãos federais sobre a importância e relevância social da sede do INSS para a cidade e região.

O evento de inauguração contou com a presença do presidente do INSS, Leonardo Gadelha, representantes do Ministério da Previdência Social, representantes do Governo do Estado, deputados Marcelo Nilo e João Bacelar, e outras autoridades. O espaço fica localizado na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade. Por Ascom PMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário