terça-feira, 5 de setembro de 2017

PREFEITO RECEBEU COMENDA DO TRT BAHIA



A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar  entregou, no dia 30 de agosto  2017,  a Comenda Ministro Carlos Coqueijo Costa ao prefeito de Tucano, o advogado Dr. Sérgio. Através das redes sociais, ele disse: 

"Hoje foi dia de agradecer! Primeiro a Deus pelo dom da vida… Mas quero dedicar a Comenda Ministro Coqueijo Costa, no Grau de Grande Oficial, do Tribunal Regional do Trabalho, a minha família, em especial meus pais e minha irmã Lucy, além de todos os amigos que de alguma contribuíram com minha carreira na advocacia trabalhista. Obrigado a todos pelo carinho e reconhecimento!!!.”  Políticos, juristas e personalidades estavam no evento. O senador Otto Alencar foi uma das pessoas que estavam ao lado do prefeito. 
A comenda: Criada em 2003 pelo TRT da Bahia, a Comenda Ministro Coqueijo Costa é uma homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, como magistrados, lideranças políticas, servidores públicos, personalidades do meio jurídico e outras instâncias. 

Homenageia ainda a memória de Carlos Coqueijo Costa, que foi ministro do TST e presidente do TRT5-BA (1967 a 1971), e está constituída nos graus de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial. A escolha dos homenageados é feita pelo Conselho da Ordem e leva em conta, dentre outros critérios, os relevantes serviços prestados à Justiça do Trabalho e a atuação na área do Direito ou em outra atividade sociocultural. Do site A Voz do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário