quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MAIS DEMISSÕES NA PREFEITURA CÍCERO DANTAS



No Diário Oficial da Prefeitura de Cícero Dantas, de quinta-feira, 14 de setembro 2017, o Prefeito Ricardo Almeida faz publicar o Decreto Municipal nº 288 de 11 de setembro 2017, que após diversos considerando, continua com as exonerações de servidores municipais detentores de cargos comissionados, que são eles:

Todos os servidores ocupantes dos cargos de vice-diretores e secretárias das escolas da rede municipal, e mais sete comissionados de diversas secretárias municipais. Permanecem inalterado na sua  totalidade os termos do Decreto Municipal nº 281, veja abaixo, publicado na data de 29 de agosto 2017.  No mesmo Diário, o Prefeito Ricardo Almeida assinou decreto que suspende a concessão de licença prêmio até 31 de dezembro 2017, ressalvando algumas exceções. Segundo informações, as demissões também está acontecendo entre os contratados. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DO da PMCD. 


RELEMBRE NOTÍCIA ANTERIOR REFERENTE A DEMISSÕES NO MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS: No Diário Oficial do Município de Cícero Dantas, datado de 31 de agosto 2017, o Prefeito Ricardo Almeida publica mais um decreto com exoneração de mais funcionários  que ocupavam cargos comissionados em diversas  Secretárias e Gabinete do Prefeito, totalizando 13 - pessoas.  Com os 25 do decreto anterior, e as atuais 13 exonerações, já são 38 os demitidos. Será que novas exonerações vão acontecer? 

RELEMBRE POSTAGEM PRIMEIRA SOBRE AS DEMISSÕES: Em Decreto Municipal nº 281, de 29 de agosto 2017, publicado no Diário Oficial do Município, o Prefeito Ricardo Almeida, do município de Cícero Dantas, exonerou 25 ocupantes das funções de Vice-Diretores, Secretários Escolares, e Instrutores Municipais de Ensino, vinculados a Secretária de Educação, Cultura e Lazer. 

A justificativa para a exoneração de quatro Secretários Escolares, treze Vice-Diretores, e  oito Instrutores Municipais de Ensino, foi a Lei de Responsabilidade Fiscal, com índice de gastos com pessoal ultrapassando o limite, e também a convocação de concursados pela gestão anterior de forma desordenada e sem qualquer planejamento orçamentário. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DOM de Cícero Dantas, 29 e 31 de gosto 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário