sábado, 2 de setembro de 2017

PARRICÍDIO: COM TIROS JOVEM MATOU O PAI

Um crime surpreendente chamou atenção da população do município de Esplanada, e toda a região, na tarde de sábado, 2 de setembro 2017.  Um jovem de apenas 17 anos tirou a vida do próprio pai em um condomínio na saída de Esplanada, sentido Aracaju. A vítima foi um médico, conhecido como Dr. Alexandre Pimenta, 42 anos, foto abaixo.

O crime aconteceu por volta das 16h20 e a Polícia Militar foi a primeira a ser informada sobre o fato. Posteriormente a Polícia Civil também tomou conhecimento do parricídio e se deslocou até o local com o delegado Wagner Marinho.

Amigos e conhecidos acreditam que as constantes agressões que o médico praticava com a mãe do adolescente há algum tempo, a também médica Mônica Pimenta, teriam sido o principal motivo de levar o adolescente a cometer o crime. 

O casal estaria separado há alguns dias, mas o médico resolveu visitar a residência da ex-esposa. Ao chegar ao condomínio encontrou a ex-sogra, em quem teria desferido um soco. O filho que também estava na residência não se conteve e atirou no pai um com revólver calibre 38. Segundo a PM, o médico estava armado com um revólver calibre 32.
O adolescente foi apreendido em flagrante por cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio e encaminhado para delegacia local, onde as medidas cabíveis serão adotadas. Populares informaram que o menor foi visto mais cedo no veículo com o pai trafegando pela cidade.

Dr. Alexandre Pimenta era um médico conhecido em Esplanada. Psiquiatra, o profissional trabalhou muitos anos atendendo pacientes no Centro de Atenção Psicossocial – O CAPS do município. Do Esplanada News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário