segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PREFEITO NA EUROPA: BUSCA DE INVESTIMENTOS



O Prefeito Magno Souza, do município de Itapicuru, que está com sua comitiva em viagem a Europa, começou a segunda-feira, 11 de setembro 2017, com reunião na Confederação do Comercio e Serviços de Portugal- CCP. Participaram da mesma, consultores na área do comércio exterior. Em pauta o Município de Itapicuru. Em destaque o agronegócio. 
O embarque do Prefeito e comitiva aconteceu no sábado, dia 9 de setembro 2017. Magno foi convidado pelo empresário e amigo Marcos do Grupo Lamar, que conhece muito bem a Europa.

O Prefeito Magno Souza ressaltou a importância da viagem a Portugal. Segundo o Prefeito: "É preciso ser como a águia, que ousa, faz as coisas diferentes e voa por cima dos obstáculos. Não existe outra forma de melhorar a qualidade de vida do nosso povo, de trazer o desenvolvimento para o nosso município. Inovar é preciso. Vamos fazer o impossível dentro do possível para melhorar a situação em que se encontra nosso município”. 
Em Portugal o Prefeito Magno Souza visitou Centro de Abastecimento de Frutas. Uma área enorme, equivalente e 40 campos de futebol. Magno está acompanhado de um grupo de empresários incluindo Marcos Andrade do Grupo Lamar. O objetivo é apresentar o grande potencial que tem o município de Itapicuru para que empresários Europeus possam investir  no setor do Agronegócio.  Por SECOM da PMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário