sexta-feira, 1 de setembro de 2017

IIª SEMANA DE SAÚDE EM RIBEIRA DO POMBAL



A partir de segunda-feira, 04 de setembro 2017, a Secretaria de Saúde de Ribeira do Pombal estará agendando os atendimentos nas mais diversas especialidades para a Segunda Semana de Saúde, que acontecerá entre os dias 11 a 15 de setembro no Centro de Saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde, Lakcelma Costa, ao todo estão sendo estimados aproximadamente 2000 atendimentos em todas as especialidades oferecidas. Os interessados em agendar suas consultas e exames devem procurar a Secretaria de Saúde na central de regulação portando RG, Cartão do SUS e comprovante de residência a partir de segunda-feira, dia 04/09. 

As especialidades disponíveis serão as seguintes: Dia 04, Segunda-feira: Psiquiatra, Clínico Geral, Pneumologista;  Dia 05, Terça-feira: Cirurgião Geral, Dentista, Psicologia; Dia 06, Quarta-feira: Ginecologista, Gastroenterologista, Ortopedista,  Dia 07) Feriado; Dia 08, Sexta-feira: Pediatra, Nutricionista, Cardiologista, USG.  Observação: Todos os dias, independente da Semana de Saúde, são agendados exames de Laboratório, RX, ECG e Mamografia. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário