sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PREFEITO NÃO SOFREU INFARTO, DIZ ASSESSORIA



A assessoria do prefeito Luiz de Deus (PSD), de Paulo Afonso,  tratou de esclarecer sobre o atual quadro de saúde do chefe do executivo, após parte da imprensa e redes sociais noticiarem que um suposto princípio de infarto teria sido o motivo da viagem do prefeito a Salvador. Em nota oficial, a assessoria negou o problema cardíaco, mas confirmou a viagem à capital baiana para a realização de exames.

Veja nota. “Sobre algumas informações que estão sendo divulgadas em veículos de comunicação sobre o estado de saúde do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal informa à população que não passam de mera especulação. Diferente do que se comenta sobre um possível infarto, o prefeito está bem de saúde e foi a Salvador, onde está fazendo exames de rotina. O Gabinete do Prefeito, representando todos que fazem parte da Prefeitura, agradece a preocupação e solidariedade da população pauloafonsina com a saúde do chefe do Executivo Municipal. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos”.

A viagem do prefeito a Salvador para tratar de sua saúde provocou muitos comentários de pauloafonsinos, alguns se solidarizando com Luiz de Deus e desejando rápida recuperação, todavia muitos fizeram questão de lembrar da declaração feita pelo prefeito no dia 4 de agosto, em um evento público: “Paulo Afonso é um município onde se encontra uma das melhores medicinas do Nordeste”. Internautas não perdoaram o fato do  prefeito  ter esse pensamento acerca da saúde local e precisou viajar para fazer exames de rotina. 

Veja um desses comentários:  Muito interessante,  uma das melhores medicinas do NORDESTE, e vai fazer exames na capital baiana? Ficou internado numa clínica (não é das melhores)  mas não quis ficar no NAIR? Exames no SUS, tão rápidos que saem, tanto para realizar exames, como o recebimento e reagendamento para os “belos” médicos do PSF. Verdade,  sinta na pele, e você verá como na íntegra as coisas se resolvem para quem não tem o que falar!  Parabéns Paulo Afonso,  só temos os políticos que merecemos! Assim como ele tem muitos, vereadores, deputados etc. Do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário