sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BRASIL: MAIS DE 14 MIL OBRAS PARALISADAS



Na segunda-feira, 11 de setembro 2017, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski concede entrevista coletiva para apresentar estudo sobre as  maios de 14 mil obras paralisadas em todos os Municípios brasileiros.  A pesquisa vai divulgar dezenas de fotos que mostram muitos esqueletos de projetos não-concluídos. Serão revelados, inclusive, um ranking com a situação em todos os estados, além dos valores previstos pelos Ministérios e o valor realmente liberado. 

Com a divulgação do estudo, a CNM pretende contribuir com o fortalecimento da gestão municipalista, apresentando a situação das obras nos Municípios brasileiros para com isso chamar atenção das autoridades públicas para as obras paralisadas ou que ainda nem foram iniciadas, apesar de terem sido contratadas, prejudicando a vida da população.
 
São milhares de obras espalhadas pelo país inteiro que impactam diretamente no dia-a-dia da população por estarem relacionadas à diversas áreas como, por exemplo, a construção de praças, quadras de esporte, recuperação e pavimentação de vias, construções de habitação popular e de unidades de atenção especializada em saúde, assim como a aquisição de máquinas agrícolas e veículos utilitários essenciais para o provimento de certos serviços à comunidade. Do site CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário