sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COMISSIONADOS E CONTRATADOS EXONERADOS



O prefeito de Delmiro Gouveia, Estado de Alagoas, Padre Eraldo Cordeiro (PSD), confirmou, na sexta-feira, 1º de setembro 2017, através de sua assessoria, a exoneração de todos os servidores contratados e comissionados do serviço público municipal, inclusive os secretários. Segundo o gestor, foto abaixo, o corte atingiu todas as secretarias municipais. 

De acordo com a assessoria, as exonerações atendem a uma recomendação jurídica e foram realizadas em virtude da crise financeira que aflige as prefeituras em todo o país. A queda de receita do município atingiu aproximadamente R$ 3 milhões em comparação ao ano passado. 
“Infelizmente, o prefeito teve de enxugar ao máximo, porque a conta não fecha: a arrecadação é menor do que ás despesas e é preciso pagar os fornecedores, manter os salários do funcionalismo em dia e executar obras que o município necessita”, justificou a assessoria. 

Uma empresa de consultoria fará uma avaliação em todas as secretarias para verificar a necessidade de realizar contratações pontuais a fim de que os serviços públicos não sejam afetados. Por ASCOM da PMDG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário