sábado, 30 de setembro de 2017

PETISTAS CONCLUIRAM CIRCULO DE CAPACITAÇÃO



O mês de setembro foi encerrado com chave de ouro!  A Fundação Perseu Abramos, que promoveu desde junho o curso de capacitação "GOVERNAR E SE ORGANIZAR A PARTIR DO GOLPE”, concluiu o ciclo no sábado, 30 de setembro 2017, no Território Semiárido Nordeste II, em Ribeira do Pombal.
Ocorrido na Câmara de Vereadores da cidade, o evento foi realizado em grande estilo, com a participação de mais de 200 lideranças petistas, entre apoiadores, prefeitos aliados, vereadores e vereadoras, vice-prefeitos e vice-prefeitas, e todos os militantes da caminhada histórica desse partido que fez uma revolução silenciosa, melhorando consideravelmente a vida das pessoas. 
O legado das gestões dos presidentes Lula e Dilma foi ressaltado das palestras ministradas pelos dois convidados, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, o secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes.

Todos saíram do local com a esperança reforçada, com a energia revigorada para continuar na trajetória de luta, superando os desafios do momento, o golpismo que entristece e que infelicita a nação e que será, com certeza, destruído pela força dos que desejam a volta da democracia, com as eleições em 2018.
Para a deputada Fátima Nunes a volta de Lula é a única solução para o Brasil voltar a trilhar no caminho da democracia. "Teremos o presidente Lula como o único plano para elegermos no país. Seremos vitoriosos também na bancada de deputados estaduais e federais e reconduziremos o nosso governador Rui Costa e elegeremos como senador, Jaques Wagner. Essa é a proposta do PT com a integração entre os companheiros do sertão, do litoral e de toda Bahia, para que possamos viver a esperança que precisamos acender em todo o país com a volta de Lula e da democracia", declarou.
"Esse dia foi de festa, de glória e de vitória! Parabéns a todos os presentes e aos organizadores, os petistas pombalenses, sob a coordenação de Dr Jairo, o anfitrião do dia. Parabéns aos 35 alunos que concluíram com mérito e sabedoria este riquíssimo e valioso curso", concluiu a parlamentar. Por Gabinete Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário