quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"BAIANOS MAFIOSOS E SAFADOS", DIZ VEREADOR



Em recentemente sessão da Câmara dos Vereadores do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, Estado de Pernambuco, o vereador Deoclécio Lira (PSB) disparou contra os baianos que residem na cidade, acusando-os de “mafiosos”, “safados” e alegando que eles estão ocupando vagas de trabalho que deveriam ser dos ipojucanos.

“O baiano pulou da plataforma e já é encarregado ou gerente. É uma máfia, o gerente vem da Bahia e traz o encarregado”, dispara Lira, durante uma das sessões da Casa ao dizer que vai denunciar Ministério Público do Trabalho para ver se as carteiras profissionais apresentadas pelos baianos são legais. Ipojuca é a cidade que concentra as atividades das empresas ligadas à Petrobras em Pernambuco.

“Eu sou contra qualquer tipo de preconceito, não tenho preconceito com nada, nem com gay, lésbica, com nada. Nem sou contra os baianos, mas sou contra a safadeza dos baianos. O que tem de baiano safado neste município não está no gibi. Vieram parar aqui e o que tem deles vendendo e traficando drogas neste município não está no gibi. Estou falando com a convicção de quem conhece este município. Eles não têm respeito e são desbocados… Se teve um baiano que votou em mim, eu agradeço, mas quero voto não de baiano não, podem ficar com eles”,  dispara Deoclécio Lira. Fonte: Portal LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário