quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MUTIRÃO SOCIAL MUNICÍPIO RIBEIRA DO POMBAL



Na sexta-feira, 29 de setembro 2017, por iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, juntamente aos mais variados órgãos públicos Municipal, Estadual ou Federal existentes no município estarão reunidos oferecendo diversos serviços gratuitos à população, como certidões, cadastramentos, segundas vias, etc.

O  Mutirão Social, na sua segunda edição,  será realizado na sede da Secretaria de Assistência Social, à Av. Oliveira Brito. Para acessar os serviços gratuitamente, é preciso levar todos os documentos pessoais mais original e cópia (xerox) do comprovante de residência.

Os serviços oferecidos são: CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL,  Certidão de nascimento (1 e 2 via); Certidão de casamento; Certidão de óbito (1 e 2 via); Retificação de Registro; Habilitação de casamento.

ATENDIMENTO CEJUSC, Reconhecimento dissolução de união estável; Reconhecimento de paternidade; Cobrança e revisão Alimentos; Divórcio; Alimentos; Alimentos gravídicos. BOLSA FAMÍLIA, Cadastramento, Recadastramento; Tarifa social de energia.

ASSISTÊNCIA SOCIAL, Cadastramento do BPC; Emissão da carteira do idoso; Emissão da carteira ID Jovem; 2ª bia do CPF; Emissão do Passe Livre; Alistamento/Reservista; Inscrição para cursos do SENAC; Entrega dos cartões Bolsa Família; Atendimento do CREAS; Atendimento do CRAS; Serviço de Convivência e  Fortalecimento de Vínculos.

PONTO CIDADÃO,  Emissão da Carteira do Trabalho; Emissão da Carteira de Identidade; 1ª via do CPF; Entrada do seguro desemprego; Intermediação de mão de obra. SAC MÓVEL EMBASA, Parcelamento Embasa; Ligação e Religação de água; Tarifa Social; Orientação para Identificação de vazamento interno.  

CRED BAHIA/SEBRAE, Simulação pra retirada de empréstimo; Parcelamento de dívidas; Impressão de Boletos; Informações sobre cursos de capacitação; Formalização de Micro Empreendedor Individual. DETRAN e SECRETARIA DE TRANSPORTE, Entrega de documentos de veículos; Informações sobre habilitação. Por  SECOM da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário