segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VEREADORES CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL


Neste período pré-eleitoral sempre surgem nomes diversos nos municípios que poderão vir a disputar cargos nas eleições de 2018. Dois vereadores, um de Monte Santo e outro de Serrinha, estão sendo comentados como prováveis candidatos a deputado estadual. Veja quem são: 

O vereador do município de Monte Santo, Laerte Leandro de Araújo Fernandes (PSC), foto acima, também colocou seu nome para disputa a uma vaga na Assembléia, ou seja, pretende ocupar a cadeira deixada pelo seu pai, Vando Fernandes, em dezembro de 2016, quando renunciou ao mandato depois de se eleger prefeito de Monte Santo.
Outra novidade no cenário político da região do sisal é o surgimento do nome da vereadora pelo município de Serrinha, Edylene Ferreira (PR), foto acima, primeira mulher á presidir a Câmara de Serrinha, e atual presidenta da União dos Vereadores da Bahia, para disputar uma vaga para Assembléia Legislativa. Edylene Ferreira diz existir esta possibilidade, mas seu objetivo é o fortalecimento da UVB e só em março ou abril do próximo ano irá definir. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário