quarta-feira, 27 de junho de 2018

VEREADOR DIZ QUE ESTÁ LIVRE DE PROCESSOS

Contido durante quase dois anos, após cravar a maior votação da história da Câmara Municipal, com 3.158 votos, o vereador Marconi Daniel (PHS), usou a tribuna da Câmara Municipal, na última sessão do 1º semestre, na segunda-feira, 25 de junho 2018, para desabafar.
O Ministério Público Eleitoral havia pedido a cassação do diploma e registro de sua candidatura alegando que o parlamentar teria ultrapassado o teto máximo para campanha de vereador que era de pouco mais de $R 34 mil [o MP listou itens que não constavam na prestação de contas]. O processo chegou à última instância da Justiça Eleitoral em Brasília, e Daniel, segundo informou que saiu-se vitorioso.

“Julgados totalmente improcedente a pretensão eleitoral de ambos os processos e está aqui, e eu espero que alguém diga pelo menos que o processo foi julgado, mas fui inocentado; essas pessoas que me denunciaram com a mentira até hoje não aguentam a derrota na eleição passada, são pessoas que acima de tudo só querem ver o mal, mas o mal não prevaleceu”, desabafou Daniel. Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário