sexta-feira, 22 de junho de 2018

EX-PREFEITOS FAZEM CONVITE PARA ENCONTRO


Em vídeo gravado pelos ex-prefeitos de Ribeiro de Pombal, Dadá e Zé Grilo, recheado de acusações contra o atual prefeito Ricardo Maia, convida aos correligionários e amigos para um encontro político que irar acontecer no sábado, 14 de julho 2018, na Aquarela Eventos, Rua Pedro Rodrigues da Conceição. 

Um dos objetivos do encontro seria a apresentação dos candidatos da oposição pombalense a deputado federal, José Carlos Aleluia, e estadual, Leo Prates, nas próximas eleições. O candidato a governador e José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana.

Como na situação do município, com diversos candidatos a estadual e federal, temos na oposição outras candidaturas, como a deputado estadual do vereador Pedro Mel, e Laerte de Vando, vereador em Monte Santo, que é o candidato a estadual que o vereador Netinho da Pedra irar votar. Em Ribeira do Pombal temos também a candidatura a deputado federal, pelo PHS, do advogado e empresário, João Edson, nem de situação, nem oposição, ou seja, independente das lideranças políticas pombalenses Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário