sábado, 16 de junho de 2018

CÍCERO DANTAS: CONQUISTAS DE VELHOS SONHOS



O maior sonho da população e do Prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida, são as construções das praças da Igreja Matriz e Canteiros do Antigo Calçadão, e estes sonhos se tornarão realidade na segunda-feira, 18 de junho 2018, quando o gestor assinará o Convênio, às 11h da manhã, na Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana. 
Essas obras serão construídas através de convênio com o Ministério do Turismo, foto acima, com investimento de R$: 948 mil reais, e serão iniciadas até o início do mês de agosto de 2018.  

Mais uma obra iniciada, e desta vez na Zona Rural do Município de Cícero Dantas, com a construção de 39 banheiros, para atender famílias de Baixa Renda, e que não tem o mesmo  construído em suas residências.
Feliz em ver as obras de plantio da grama e iluminação do Estádio de Cícero Dantas em execução. Acompanhado do Prefeito Dr Ricardo, Secretario de Obras Whashingtom e os Vereadores Marcio Amaral e Abelardo visitamos as obras e ficamos felizes, por ver a transformação do Estádio. 

Um desejo antigo dos moradores dos Bairros Cavunza, Duque de Caxias e Novo Horizonte era a pavimentação das ruas, foto acima, e agora esse sonho se tornou realidade. Por Luiz Vilson, Assessor Especial para Convênios da Prefeitura de Cícero Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário