sábado, 23 de junho de 2018

POMBALENSES PRESOS COM QUASE 3 KG COCAÍNA

Por volta das 21:00hs de sexta-feira, 22 de junho 2018, Policiais Rodoviários Federais em conjunto com  Policiais Militares do Grupamento de Operações com Cães da Rondesp/ Leste, apreenderam com quase três quilos de cocaína, que tinham como destino o município de Ribeira do Pombal.

A abordagem aconteceu na BR 116, na Sede da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Feira de Santana. A droga foi encontrada no interior de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, placa policial PJA 4405, com licença de Ribeira do Pombal. Embaixo dos bancos os cães farejadores localizaram dois tabletes de cocaína.  O veículo era conduzido por Douglas dos Santos Silva, tendo a companhia de José Antonio Rodrigues da Silva, sendo que este último assumiu a propriedade da droga, com valor estimado em R$ 30 mil.. 
De acordo com a dupla pombalense, o entorpecente foi adquirido em Santo Estevão, e tinha como destino Ribeira do Pombal. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas. De acordo com a polícia, tanto Douglas quanto José Antonio possuem passagem policial. 

Douglas, atualmente conhecido em Ribeira do Pombal por promover eventos (cavalgadas), já foi preso em outra ocasião, acusado de tráfico de drogas. Já José Antonio, mais conhecido na cidade como “Corrozinho”, acumula passagens por participação em Assaltos a Agências Bancárias, inclusive em outros Estados. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário