segunda-feira, 25 de junho de 2018

TOBIAS BARRETO FEZ UM ANO SEM HOMICÍDIO

No domingo, 24/06, a cidade de Tobias Barreto, localizada na região centro-sul de Sergipe, distante 127 quilômetros da capital, completou 1 Ano sem ocorrências de homicídios por arma de fogo dentro dos limites territoriais.

O último homicídio por arma de fogo ocorrido no município foi em 24 de junho de 2017, quando uma desavença numa casa noturna culminou na morte de Robério Alves dos Santos. Posteriormente, o autor do crime foi preso também por policiais do Batalhão. Em 2018 duas pessoas foram vitimas de assassinato em Tobias Barreto, um homem vitima de pauladas no Conjunto Padre Pedro e um corpo encontrado sem vida, parcialmente carbonizado no Bairro Santa Rita.
 
A sociedade agradece aos trabalhos realizados Pelas Policias Militar e Civil, o que ocasionou no resultado positivo para a segurança pública no Município, Tobias Barreto atualmente conta com o 11º Batalhão da Polícia Militar, Sob o comando do Tenente-coronel Alexsandro Ribeiro e uma Delegacia Regional da Polícia Civil, Sob o comando do Delegado Fábio Alan Pimentel, as equipes das duas policias tem realizado o combate ostensivo ao crime no município e região. Fonte: Gata Amarrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário