terça-feira, 26 de junho de 2018

SUCESSO TOTAL: ARRAIÁ DO CUMBE E CUMBE MIX

A maior sensação do momento da música, o “boyzinho”, Devinho Novaes, abriu o último dia do Camarote CumbeMix, em Euclides da Cunha. O show começou logo depois da abertura do espaço, que lotou desde os primeiros minutos, com um público aflito por prestigiar um dos shows mais aguardados do São João! Com o mega hit “Baby Alô”, o cantor começou a apresentação, que seguiu por quase duas horas, cheia de sucessos dos paredões e muito arrocha. Em plena noite de segunda-feira (25), a folia junina seguiu solta na cidade. O CumbeMix contou ainda com discotecagem do Dj George e show do cantor Gabriel Levy com sua banda Isqueminha. A festa no espaço só acabou às 6 da manhã de terça-feira (26)!

Ninguém queria que acabasse e o clima no Forródromo parecia de primeiro dia! Todo mundo dançando juntinho e as famílias curtindo som de grandes atrações da música do Nordeste. Foi assim a noite de segunda-feira, dia 26, quando a cidade de Euclides da Cunha fez a despedida de seu Arraiá do Cumbe 2018. A banda local Arregaço foi a primeira a subir ao palco, por volta das 22 horas. Com muitas tradicionais e repertório que contemplou também músicas autorais, o grupo aqueceu a galera, em noite de lua quase cheia e friozinho de 18 graus!

O segundo a entrar no palco foi o cantor Adelmário Coelho, um dos maiores representantes do forró na Bahia! O cantor levou a multidão que lotou a praça ao delírio, com sucessos como “Um Neném”, “Não Fale mal do me país” e “tempinho na rede”, mais recente. Não teve descanso para quem queria forrozear! Foram quase duas horas de muita música e pouco papo. 
Na sequência, foi a vez de Jonas Esticado, grande novidade da música nacional, trazer seus hits e sua jovialidade para o palco. As fãs gritaram enlouquecidas a cada nova canção do setlist. Mas a celebração ao São João não parou por aí. Até às sete da manhã de terça-feira passaram pelo palco Forró dos Plays, Limão com Mel e duas atrações locais, Popó da Bahia e Rodrigão, que fizeram o encerramento do Arraiá do Cumbe 2018. Do euclidesdaccunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário