quinta-feira, 21 de junho de 2018

BANZAÊ REALIZA 2ª EDIÇÃO FORRÓ NA PRAÇA

Os festejos de São João movimentam a Bahia. Das grandes cidades aos pequenos vilarejos, o ritmo que prevalece é o forró, as bandeirolas enfeitam casas e ruas e as pessoas se preparam para a mais tradicional festa do Nordeste do Brasil.

Sendo assim a 2ª Edição do Forró na Praça, no município de Banzaê,  traz como Tema: “Festejos Juninos pela Bahia: enriquecendo a cultura popular do Brasil.” E tem o objetivo de enriquecer os conhecimentos dos educandos quanto à cultura local ligada aos costumes das tradições dos festejos Juninos das principais cidades da Bahia, bem como toda a cultura do estado.

As escolas da rede municipal de ensino de Banzaê trabalharão as cidades de maior reconhecimento da realização da cultura popular da Bahia: Centro Municipal de Educação Infantil Claudiane Almeida Miranda; Paulo Afonso e Euclides da Cunha. Escola Municipal Mariana Dantas, Cruz das Almas e Irecê. Escola Municipal José Benevides, Senhor do Bonfim e Amargosa. Escola Municipal José Camilo Leles, Santo Antonio de Jesus e Salvador. ATENÇÃO!!! A concentração é na Praça Santo André no Bairro Novo Horizonte às 08 horas. Por SECOM PMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário