quinta-feira, 21 de junho de 2018

JOÃO DO RELÓGIO BRUTALMENTE ASSASSINADO

Na manhã de quinta-feira, 21 junho 2018, policiais militares do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal-BA foram informados de um corpo encontrado com marcas de queimadura, às margens de uma estrada vicinal conhecida como “estrada velha da Ribeira”. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da informação. 

A vítima é um empresário bastante conhecido na cidade, já que vendia e fazia manutenção em joias. João Batista do Santos, o João do Relógio como era conhecido, tinha 46 anos, e foi encontrado sem os sinais vitais,  com marcas de queimaduras, sem as devidas vestes. Pertences pessoais como: pulseira e corrente de ouro, não foram levados pelos criminosos. Investigadores da Polícia Civil estão trabalhando com três linhas de investigação: homicídio, latrocínio, e crime passional.

No local, também foi encontrado um calçado feminino, que ainda não se sabe se tem alguma ligação com o crime. Já o veículo que era conduzido pela vítima, um Volkswagen Gol de dados ignorados, foi abandonado carbonizado às margens da BR 110, numa localidade conhecida como 1001, em Ribeira do Amparo-BA. Após quatro meses sem registrar homicídios na cidade, Este é o 12º crime desta natureza apenas em 2018. Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário