sábado, 16 de junho de 2018

DUAS UTI MÓVEL, PAVIMENTAÇÃO E MATERNIDADE




No  sábado, 16 de junho 2018,  foi um dia de alegria para os moradores do Bairro Jardim Brasil. O Prefeito Luciano Pinheiro  deu inicio aos serviços de pavimentação desse Bairro, os paralelos chegaram, o que antes era um sonho, hoje é realidade, compromisso do Prefeito em levar infra-estrutura e dignidade para todos.

Euclides da Cunha agora  conta com duas  ambulâncias tipo UTI Móvel.  Foram conquistas do Prefeito Luciano Pinheiro  que em apenas 1 ano e 5 meses de governo, já mostra o resultado do seu trabalho. Sempre lutando para trazer benefícios em todas as áreas, inclusive na saúde, Luciano está em busca de obras e de melhorias para a nossa cidade.  Hoje já podemos vê as realizações!!   

Muitas coisas boas ainda estão por vim. Em reunião com o Secretário de Obras, e o Secretário de Saúde, juntamente com o prefeito Luciano Pinheiro, foi discutido com os arquitetos responsáveis, os últimos detalhes do projeto para construção da Maternidade Municipal, definindo o início da obra já para o próximo semestre.Por SECOM PMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário