segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULTIDÃO NO SÃO JOÃO DE EUCLIDES DA CUNHA

Nos três primeiros dias de festa (22, 23 e 24), o São João de Euclides da Cunha recebeu grandes nomes da música nacional como: Solange Almeida, Alcymar Monteiro, Aviões do Forró e muito mais. No primeiro dia de festa, o cantor Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa, abriu os trabalhos no palco “Pedro Sertanejo”, um dos principais da cidade de Euclides da Cunha. Com mais de uma hora de show, o grupo entoou canções que embalaram os anos 90 e não deixou ninguém parado! O primeiro dia oficial de festa na cidade contou com também com shows de atrações locais, como Zezinho da Ema, Nino Coutinho e J Som 6. Passava das 3 horas da madrugada deste sábado quando a cantora Solange Almeida subiu ao palco, cheia de energia! Uma queima de fogos marcou o momento mais aguardado da noite.

Em seu segundo ano na praça de Euclides, Solange apresentou um show eclético, com seus sucessos e músicas de outros ritmos, adaptadas para o forró elétrico, sua marca registrada. Um reforço à cultura do forró! Essa foi a essência da segunda noite de festa na praça de Euclides da Cunha. Atrações de grande tradição, como o cantor Alcymar Monteiro e a banda Saia Rodada, embalaram as quase 50 mil pessoas que lotaram o Forródromo neste sábado. Quem abriu a noite foi o cantor Arnaldo Farias, da região de Euclides.
O ponto alto da noite foi o show de Alcymar Monteiro, que é reconhecido no meio musical como um dos maiores intérpretes da música nordestina. Em quase duas horas no palco, O cearense de quase 70 anos, agitou o público, mostrou músicas de sua carreira e músicas imortais do forró. Ainda no sábado, o chão tremeu durante a apresentação da banda Saia Rodada, outra experiente atração do forró, com seu estilo elétrico e cheio de energia. 

No domingo (24), quem subiu ao palco foi o cantor Xand de Aviões do Forró, além de Desejo de Menina, Kart Love, Trem do Forró, Marquinhos Vila Nova e Toninho dos Teclados. Na segunda-feira (25), último dia do evento junino, o Arraiá do Cumbe recebeu Jonas Esticado, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Forró dos Plays, Rodrigão e Arregaço. Por  euclidesdacunha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário