sábado, 30 de junho de 2018

PRESO SUSPEITO DA MORTE DE JOÃO DO RELÓGIO

Por torno das 4:00 horas de sábado, 30 de junho 2018, policiais militares que realizavam patrulhamento no festejo de São Pedro, no município de Banzaê-, cumpriram um Mandado de Prisão contra Robson Anunciação Chaves, 40 anos, foto abaixo. Os militares sabiam da existência do Mandado, que foi cumprindo no momento em que o mesmo trabalhava de garçom na festa publica que acontecia na cidade. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Banzaê, onde foi apresentado ao Delegado Titular do município, Dr. Equiber dos Santos Alves. 
Robson é apontado como participante  no homicídio que vitimou o empresário João Batista dos Santos (João do Relógio), fato ocorrido provavelmente no dia 20 de junho 2018, e que só veio à tona após o corpo ser encontrado no dia seguinte, com uma perfuração no crânio causada por disparo de arma de fogo, e semi carbonizado. Segundo o delegado Edemir, "Robson está sendo acusado de ter comprado a gasolina usada para jogaram no corpo da vitima  e de abrigar a garota que seria o pivô de provavelmente um crime passional em sua residência, pois a mesma seria amiga de sua filha. O preso será interrogado sobre o homicídio. O procedimento está em segredo de justiça para não atrapalhar as investigações.

Robson, residente em Ribeira do Pombal, já exerceu diversas atividades profissionais, sendo a maioria delas na área de segurança, como: porteiro do Fórum, Colégio Evência Brito; foi carcereiro por um período de 2 meses, na Delegacia de Polícia Civil. Atualmente trabalhava como gari na Prefeitura, e eventualmente atuava como segurança privada e garçom. Fonte: DPC Edemir Luchini, A NORDESTE ESTOFADOS fica na Rua Paulo José de Santana, nº 230 em Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário