sexta-feira, 15 de junho de 2018

RUI COSTA INAUGUROU A SÉTIMA POLICLÍNICA

A sétima Policlínica Regional de Saúde construída pelo Governo na Bahia foi inaugurada na sexta-feira (15), em Santo Antônio de Jesus. O equipamento, entregue nesta manhã pelo governador Rui Costa, vai atender os 28 municípios que integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus, alcançando mais de 600 mil baianos com oferta de diversos serviços em 18 especialidades de saúde. A unidade contou com investimento de R$ 24,7 milhões, utilizados na realização de obras civis e compra de equipamentos.
Aproveitando a visita à região, Rui Costa realizou a entrega de 14 viaturas, entre motocicletas, monovolumes e caminhonetes, que irão reforçar o policiamento nos municípios de Cruz das Almas, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.

Dezesseis ambulâncias também foram entregues aos municípios de Salinas da Margarida, Muniz Ferreira, Milagres, Amélia Rodrigues, Mutuípe, Presidente Tancredo Neves, Castro Alves, Ubaíra, Dom Macedo Costa, São Miguel das Matas, Antônio Cardoso, Nazaré e a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. Além disso, 162 equipamentos de saúde foram entregues para 23 municípios, com um investimento de R$ 1,7 milhão.  Da SECOM Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário