quinta-feira, 21 de junho de 2018

NRE RIBEIRA DO POMBAL COM NOVO DIRETOR

O Diário Oficial de quinta-feira, 21 de junho de 2018, traz uma novidade para a educação de Ribeira do Pombal e da região: a nomeação do novo diretor do Núcleo Regional de Educação, antiga DIREC, o pombalense, Professor Francisco Cezar, que há 25 anos é docente do quadro do Estado e militante da educação no município e na região. A notícia agradou aos professores da rede, e especialmente à sociedade pombalense que o conhece bem pelo trabalho desenvolvido e pela posições políticas firmes e corajosas.

Cisquinho, como é conhecido, foto acima, é professore do Estado, formado em História, pela PUC do Rio de Janeiro e tem duas especializações, em Educação Profissional, pela UNEB e em História da África, pela Faculdade Noroeste de Minas (Pro-Saber). Além disso, já ocupou cargo de vice-diretor e de direção de escolas estaduais em Ribeira do Pombal. Um currículo significativo que, juntamente à sua luta, firme e constante, pelo progresso da educação, o qualifica para a nova missão que assume a partir de agora.

A indicação do pombalense foi da Deputada Fátima Nunes, que considera a educação um setor estratégico para a sociedade e aposta no companheiro de lutas sociais para ajudar a tocar o sonho de dias cada vez melhores para a juventude estudantil de Ribeira do Pombal e da região. Do PT Pombalense.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário