quarta-feira, 20 de junho de 2018

FUI PARA O SÃO JOÃO E NÃO TINHA FORRÓ

O São João com suas musicas, bebidas, comidas típicas, já não existe mais?.. Não é bem assim. Inconformados com a invasão de novos estilos musicais, e pra todos aqueles que amam o São João, do jeitinho como ele era, Tucano terá, neste domingo,  24 de junho, uma grande Novidade. Novidade, porque o povo gosta do que é novo. Porque muita gente se sente feliz ao dançar um forró pé de serra”, ou então, vive dizendo: “Fui para um São João e não tinha forró”. É para esses, e para quem quiser conhecer um São João “às antigas”. 

Para você que tem uma história, seja familiar ou de si mesmo, I Encha Caneca é uma oportunidade para se reviver tudo isso. Para Horácio Santana, um dos idealizadores desta iniciativa, O I Encha Caneca, tem por objetivo reconhecer e valorizar nossas tradições, “ é uma ideia de um grupo de amigos amantes do Forró tradicional, que diante da impossibilidade de participarem da construção das Festas Públicas, resolvemos criar um folguedo pra lá de animado, que invadirá o centro da cidade neste 24 de junho, a partir das 17 horas, trazendo tradição e muita Alegria a toda população!

O que: 1º I Encha Caneca- Forró Andante. Quando: 24 de junho 2018. Onde: Concentração no Espetinho do Ricardindo nas Avenida ACM, seguindo pelas ruas do Centro e finalizando com um grande Arraiá na casa da Nalva, Bairro Matadouro Velho. Como Participar: Aquisição da caneca ( barro), 30,00 – 75 99803 3502. Do A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário