sexta-feira, 15 de junho de 2018

HOJE É UM SABADÃO TRI EM RIBEIRA DO POMBAL


Neste sábado, 16 de junho 2018, fazem a festa os blocos Eguinhas Pocotó, Arrasta Bode e  Juntos e Misturados, agitando as ruas  pombalense. No sábado passado tivemos o  Amantes do Forró, e no domingo as Apaixonadas do Forró, que levaram muita alegria e animação ao povo de Ribeira do Pombal e da região, que vem curtir este jeito diferente de comemorar os festejos juninos. 


Em julho, as festas continuam.  Nos dias 6 e 7 de julho, na Praça Getúlio Vargas, com piso novo, no centro da cidade, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, gestão Ricardo Maia, promove mais uma vez a Ressaca Junina  e o Arraiá de Pombá, com grandes atrações musicais. Encerrando os festejos JULINOS, no sábado, dia  14 de julho 2018, teremos o Arrasta Bebo. Ainda teremos a festa junina da Comunidade Católica Nova Aliança, sábado, 14 de julho 2018. Breve a programação.
Pensa que acabou as festas? Em setembro, dia  19, aniversário de emancipação política de Ribeira do Pombal, teremos trios elétricos com Harmonia do Samba e convidados, em clima de micareta. Em outubro, festa tradicional, além da Vaquejada no Parque Segismundo Macedo,  Ricardo Maia já anunciou a dupla Bruno & Marrone, devidamente contratada. Informações que nos chegam do meio empresarial artístico é de que outra grande atração está com data reservada para o domingo, 14 de outubro, no mesmo palco da dupla sertaneja. Se confirmada, não tenho dúvida, será o maior publico já visto no Ferreirão, em toda história do nosso município. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário