domingo, 24 de junho de 2018

DEVINHO NOVAES, O MAIS ESPERADO EM SALVADOR

Artista mais aguardado, na noite de domingo, 24 de junho 2018, no São João de Paripe, em Salvador, o cantor Devinho Novaes conduziu uma multidão de fãs nas praça São João Martins ao som do seu hit "Baby Alô". Antes de subir ao palco, o cantou sergipano admitiu que estava nervoso e impressionado com o carinho.
"Hoje estou um pouquinho nervoso. Saí lá de Riachão de Jacuípe e já estava numa expectativa muito grande para tocar aqui. A galera dizendo 'Devinho, o povo está te esperando'. Eu disse 'teve Marília Mendonça e o povo está me esperando'. Mostra que a galera está curtindo nosso trabalho, que está agindo com uma diferença muito grande que é gostar de Devinho, cantando nossas músicas. Têm muitas crianças que ainda não dormiram me esperando". No repertório, Devinho apresentou as principais canções que projetaram sua carreira e o trabalho do seu mais novo álbum, onde fez uma parceira com Marília Mendonça na música 'Coração blindado'. 

Segundo informações do meio empresarial, na agenda de Devinho Novaes tem uma data reservada para um show em Ribeira do Pombal dentro em breve. Aguardem divulgação da data e local deste evento. Do Bocão News  e Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário