sexta-feira, 11 de março de 2016

UNIÃO DR. IGOR COM DR. ARILTON DANTAS

Quem acompanhou as últimas eleições municipais não apostaria fácil no cenário político que se desenhou esta semana em Tucano. Em lados opostos em 2012, foi anunciada publicamente na quarta-feira, 9 de março 2016,  a união entre o grupo do prefeito Dr. Igor e o grupo do ex-prefeito Arilton Dantas, decisão que sacudiu toda a cidade.

A junção dos dois grupos foi anunciada pelo próprio prefeito Dr. Igor e o pré-candidato Dr. Arilton Júnior, filho de Arilton Dantas, durante entrevista ao programa de rádio Tucano Verdade. O encontro foi marcado pelo reconhecimento do potencial de cada um e das contribuições que os grupos caminharem juntos trará para Tucano.

 “O que nos leva a esta junção  é a maneira responsável com que o prefeito Igor sempre  colocou em suas perspectivas de gerenciamento do município, com pensamento coletivo, enquanto outros, estão ai, pensando em causas próprias e não  no coletivo”, afirmou Arilton Júnior.

Segundo o prefeito, uma das principais razões que culminaram com a união dos grupos foi também a necessidade de evitar que pessoas que não têm laços com o povo nem conhece a realidade da cidade atrapalhe o processo de desenvolvimento que está em andamento. 
“Eu andei estes dias pela cidade de Tucano, alguns povoados, e as pessoas queriam esta composição, tanto do lado de Dr. Igor quanto do lado de Arilton Dantas, representado pelo seu filho Arilton Júnior, para que Tucano continue se desenvolvendo, para que Tucano continue neste caminho de trabalho. Hoje é um dia importante, é um dia de festa, é um dia que nós estamos aqui começando uma nova caminhada pra continuar construindo essa história diferente para o nosso município”, comemora Dr. Igor.

Em 2015, o líder político Nadinho, que foi candidato a prefeito em 2012 pelo grupo de Arilton Dantas, tendo como vice na chapa Arilton Júnior, também declarou apoio ao prefeito Dr. Igor. À época, Nadinho disse que aderia ao grupo pela forma responsável de o prefeito administrar a cidade, estimulando uma nova forma de fazer política no município.

 “A família Peba hoje também está feliz, o grupo de Igor também está feliz, e o caminho é esse, de ficarmos mais fortes, política se faz com grupo, crescendo, somando, e é isso que nós estamos fazendo. Eu tenho certeza que Arilton Júnior veio para somar e essa junção dos grupos, cada pessoa que estiver nos ouvindo vai marchar junto conosco”, acrescentou o prefeito.

Durante a entrevista, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas, Igor e Arilton Júnior lembram que outros nomes como o do vice-prefeito Ivan Júnior bem como o de Nadinho também estão à disposição do grupo para compor a chapa nas eleições 2016. Por Josevaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário