sexta-feira, 11 de março de 2016

NOVAMENTE ANABEL VERSUS DERÍ DO PALOMA?

 
A prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), afirmou na sexta-feira, 11 de março 2016, que será candidata à reeleição em outubro. A confirmação de que Anabel estar apta a concorrer à renovação do mandato, que até então era mantida em sigilo absoluto, aquece os bastidores políticos da terra da Jurema em flor.

Sem adentrar muito ao assunto, uma fonte informou que Anabel deixou claro que está feliz com a notícia e com resultado do trabalho que vem realizando no município e enfatizou que com a decisão que lhe permitiu concorrer à reeleição o grupo se fortalecerá ainda mais para continuar por mais um mandato administrando o município.

”Vamos para a reeleição, com muita coragem e determinação, afirma a gestora. ”Uma das nossas virtudes é pagarmos em dia a servidores e fornecedores, o que não é fácil num momento de crise pelo qual estão passando as prefeituras. Jeremoabo hoje tem uma administração séria, que procura trabalhar de forma correta”, garante Anabel.

Com a confirmação, poderemos ter nas eleições de 2016, a repetição da disputa para prefeito que aconteceu nas eleições de 2012, já que o seu oponente, Derí do Paloma, deverá ser confirmado como candidato a prefeito pela bancada de oposição. Fonte: Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário