domingo, 6 de março de 2016

PESQUISA PODE DEFINIR CANDIDATO GOVERNISTA

No município de Jeremoabo, ao que tudo indica, o critério de escolha do candidato da prefeita Anabel de Carvalho (PSD) à sua sucessão será uma pesquisa interna. Ou seja, quem estiver em melhores condições no momento da definição, será o escolhido. Cabe aos interessados em disputar o cargo de prefeito da terra da Jurema em Flor, trabalharem para viabilizarem seus nomes.

Nesse item aparece com vários corpos de frente o porta voz do governo, Marcos de Kodó. Entretanto, cai por terra toda essa sondagem caso a mandatária esteja apta a concorrer à reeleição, como corre a boca miúda nos corredores.

Fonte ressalta que entre os possíveis pré-candidatos, Kodó que atua como chefe de gabinete há oito anos e é professor da rede pública, aparece com maior aceitação. Na oposição, vereadores estimam ser o nome mais leve.

Em meio à solenidade de filiação de Luiz de Deus ao PSD, na sexta-feira, 4 de março 2016, em Paulo Afonso, onde estava acompanhado da prefeita Anabel Carvalho, Tista de Dedá, a presidente da Casa Legislativa, Ana Josefina e vereadores da base, Kodó foi perguntado sobre o cenário. Cauteloso, se limitou a responder que “Sou um soldado do partido ”, sentenciou. Redação: Por Luiz Brito DRT/BA 3.913


Nenhum comentário:

Postar um comentário