sábado, 19 de março de 2016

PRÉ-CANDIDATURA COM APOIO DE 19 PARTIDOS

“Participei de ato de filiação de quatro vereadores e diversos pré-candidatos a vereador no PSD de Ribeira do Pombal. O prefeito Ricardo Maia (PSD) recebeu a todos e fez um discurso reforçando a importância do PSD em Pombal e na região, sob a liderança do nosso senador Otto Alencar. Parabéns aos novos filiados, em especial, ao vereador Fabio e sua esposa Nadja e ao secretário de Saúde Danilo. Saúde para Todos”  do facebook do Deputado Federal Antônio Brito.
“Com a presença do Deputado Federal Antônio Brito, que na segunda-feira, 14 de março 2016,  em cerimônia ocorrida em Salvador, ingressou nos quadros do PSD, em Ribeira do Pombal realizamos na sexta -feira, 18 de março 2016, à noite, na Câmara Municipal, um ato de filiação, quando tivemos a honra de receber nos quadros da legenda nomes importantes da política pombalense e que marcharão com o nosso time na próxima eleição.
Vereadores, lideranças, presidentes de partidos aliados e colaboradores marcaram presença mostrando a força e a união de um grupo que a cada dia cresce e se fortalece para continuarmos trabalhando e servindo melhor ao nosso povo. Agradeço à presença do deputado Antônio Brito e dou boas vindas aos novos filiados do PSD.

Juntos aos demais partidos aliados, estamos formando uma ampla frente partidária reunindo os nomes mais fortes e qualificados da política local para seguirmos cumprindo nossa missão de fazer Ribeira do Pombal avançar cada vez mais” Do facebook de Ricardo Maia, Presidente do PSD Pombalense.
Os vereadores  que se filiaram ao PSD na noite de sexta-feira foram Bebeto, Zé Valdo, Fábio de Nadja e Elias Brasil. Quem também se filiou ao PSD foi o ex-prefeito Nilson Brito. No momento a pré-candidatura do Prefeito Ricardo Maia a reeleição conta com apoio de 19 partidos. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário