terça-feira, 22 de março de 2016

OPOSIÇÃO CONTRA DOAÇÃO DE TERRENO

Na sessão planária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso de segunda-feira, 21 de março 2016, o Projeto de Lei nº 6/2016, tratou da doação de um terreno ao governo da Bahia para a construção da Policlínica, a oposição chiou, e vou contra a PL.

“Já existe uma doação para dar novas terras a pessoas num momento político, nós vamos ao Ministério Público. Não temos nada contra a doação para se construir a clínica, mas a essa pressa para aprovarmos um projeto sem a gente saber bem os detalhes”, disse Antônio Alexandre.

Segundo as explicações de Antônio Alexandre, o governo deveria ter pressa em executar as obras para a instalação da UTI. “É uma obra do governo do estado, cujo projeto chegou no dia 17 de março e nós não temos conhecimento dessas doações, assim como outras que acontecem no município”.

Já o líder do governo disse que de fato há muita urgência em se aprovar o projeto, pois as cidades parceiras do consórcio já aprovaram suas respectivas participações e agora estão na dependência de Paulo Afonso acelerar as obras. O projeto foi aprovado pela maioria. Faltaram a esta sessão, os vereadores Edson Oliveira (PP) e Ivaldo Sales (PSD). Por Ivone Lima, do www.ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário