quinta-feira, 10 de março de 2016

POSSE NOVO COMANDANTE PM CIPÓ

Na manhã de quinta-feira, 10 de março 2016, no Plenário do Poder Legislativo de Cipó, aconteceu a posse do novo Comandante da  21ª Companhia Independente da Policia Militar de Cipó, conforme nomeação do Governador Rui Costa. Presença de Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal, e Benjamim dos Santos, Comandante da Guarda Municipal pombalense.

“Desejar boa sorte ao Major Dequex, que durante o tempo em que ficar no comando, possa contribuir na diminuição dos índices de criminalidade na região, como estamos já observando uma significativa melhora depois de operações e incursões das policias que tiveram êxito, principalmente em Ribeira do Pombal, onde a população está voltando a viver uma sensação de segurança”, afirmou Ricardo Maia. Veja decreto de nomeação abaixo.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, II. RESOLVE Nomear Major PM DEQUEX ARAUJO SILVA JUNIOR, matrícula nº 30.218.643-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar - Cipó, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 02 de março de 2016. RUI COSTA – Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário