domingo, 13 de março de 2016

INAUGURAÇÃO CRECHE SANTA RITA

O Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, continua com sua Agenda Positiva, lançada no fim de fevereiro, e no sábado, 12 de março 2016, cumpriu mais um compromisso divulgada na mesma.
Desta vez a comunidade contemplada foi o povoado da Boca da Mata, onde foi inaugurada a Creche Santa Rita, construída com recursos próprios, e foi assinada Ordem de Serviço para obras de calçamento no povoado.
No dia 29 de fevereiro 2016, como parte também desta série de obras e ações executadas pela administração pombalense, foi inaugurada  uma cantina, duas baterias de sanitários e a climatização de 32 salas de aula no Colégio Evência Brito.

Na mesma data foi entregue oito veículos zero quilômetro, sendo 4 para a Secretaria de Saúde, 2 para a Secretaria de Educação, 1 para a Secretaria de Ação Social e 1 para o Setor de Tributos.

“Em breve estaremos divulgando a data e local da próxima inauguração porque aqui o trabalho não para e fazer mais por nosso povo é mais que compromisso, é uma missão da qual não abrimos mão. Obrigado a todos que estão nos acompanhando nessa maratona de inaugurações” disse Ricardo Maia ao final de seu pronunciamento na Boca Mata. Por ASCOM da PMRP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário