segunda-feira, 28 de março de 2016

ASSALTOS CONTINUAM EM RIBEIRA DO POMBAL

Noite de segunda-feira, 28 de março 2016, em Ribeira do Pombal, postagem no facebook: “Meu Deus, estou totalmente indignada com tanta violência em nossa cidade. Estou sem  acreditar ainda que acabaram de assaltar a mão armadas minhas tias e minha irmã na frente na casa de vovó. Meu Deus, nem acredito, e pensar que alguns anos atrás na casa de vovó agente nem fechava a porta. Hoje em dia até no portão de casa não se pode ficar. Não sei quando isso vai acabar e nossa Ribeira do Pombal, volte a ser uma cidade pacata e segura. E lamentável”

“Graças a Deus estamos bem! Fiquei preocupada com as três crianças, ...., ..., ..., que presenciaram o assalto. O homem com revólver bem próximo delas. Levaram três celulares.”  

“Meu Deus, que tristeza está Ribeira do Pombal. Agente não tem mais o direito de ficar na porta da nossa própria casa. Até quando vai ficar assim? Tem que ter uma solução.”

“Na terça assaltaram as vizinhas de frente da casa de minha sogra, que é na mesma rua de sua vó. Está um horror mesmo, quanta violência.”

“Prima, eu estava à uns cinquenta metros, foi tão rápido que ninguém viu nada, só Deus.” "Meus Deus!!! Aonde vamos parar com essa violência em...passei minha vida inteira sentada nessas calçadas até a madruga".

“Sou Deus para nos proteger. Ribeira do Pombal não é como antigamente. Sinto vontade de ficar sentada na calçada,mais tenho medo” Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário