sexta-feira, 4 de março de 2016

O MELHOR SÁBADO DE ALELUIA DO MUNDO

O fenômeno da música sertaneja Luan Santana, a arrochadeira de Tayrone, o forró de Mano Walter, o pagode de Robyssão e a irreverência de Nildo é Show marcam presença no melhor sábado de aleluia do mundo. O Churrálcool 2016 será realizado no dia 26 de março, no Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão), a partir das 19h, na cidade de Ribeira Pombal - Ba, a 278 km distantes da capital baiana.
Em sua 12ª edição, o  Churrálcool disponibiliza o Camarote Vip, um espaço sofisticado com área privilegiada em frente ao palco, salão de beleza e um ambiente agradável para massagens, prezando pelo conforto dos foliões. O Camarote oferece, ainda, o serviço All Inclusive com whisky, vodka, Big Apple, água de coco, cerveja, refrigerante e água, além de salgados, frios, caldos e massas.

A localização do evento é privilegiada, com uma estrutura super moderna contando com palco gêmeos, sonorização e iluminação de qualidade, telão, praça de alimentação, bares, sanitários e equipe de segurança, além do posto médico.
O ingresso Pista custa R$ 70,00 e Camarote R$ 240,00. Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso. A Central de Atendimento da festa está a total disposição pelo WhatsApp (075) 99974-2012 / 99942-4848 / 99921-1418, fiquem por dentro também através do portal Churrálcool no Facebook. Censura 16 anos Pista e 18 para o Camarote.

Pontos de vendas: Central de Vendas em Ribeira do Pombal; na Galeria Bruna Center. Vendedores Credenciados na Região.  Balcões do Pida, em Salvador.   Balcão de Ingressos da Prime, Shopping Boulevard, em Feira de Santana. Vendas online. www.ingresso.pida.com.br Fonte: Velame Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário