sábado, 5 de março de 2016

PREFEITA AFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

A Prefeita Tety Brito, do município de Ribeira do Amparo, realizou na sexta-feira, 4 de março 2016, reunião em sua residência com vereadores, lideranças política, correligionários, simpatizante e secretários. Na oportunidade os Secretários falaram sobre Gestão e Metas para este ano em suas respectivas pastas.

Tety Brito se referiu sobre as dificuldades, perseguição, difamação, que vem sofrendo, principalmente por parte da oposição, e falou sobre as realizações e conquistas de sua gestão para o povo ribeirense.

Encerrando seu pronunciamento, confirmou a sua pré-candidatura na disputa pela prefeita nas eleições deste ano. “Vou para a reeleição”, disse Tety Brito. Marcello Britto foi categórico ao ratificar a pré-candidatura da atual gestora. 

Estiveram presente na referida reunião, Cleone, filha do ex-prefeito Manoel do Pio, além de nove candidatos a vereador que apoiaram a oposição nas eleições de 2012, e hoje fazem parte do grupo politico da Prefeita. 

Na oportunidade, Tety Brito convidou a todos os presentes para que no sábado, 12 de  março 2016, ás 17 horas, estejam presente no Povoado de Lajes, onde estará sendo entregue a comunidade uma nova escola. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do facebook de Luiz Vilson Santtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário