quinta-feira, 10 de março de 2016

ROMILDO DEU POSSE A 15 CONCURSADOS


O prefeito Romildo, acompanhado da Secretária Municipal da Educação, Lindalva Farias, do Presidente da Câmara de Vereadores, Domingos Pimenta e da Assessoria de Imprensa, deu posse na quinta-feira, 10 de março 2016, a quinze aprovados do Concurso Público de 2012, após acordo judicial feito na Comarca Judiciária de Cipó. A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito.

Foram empossados para o cargo de professor: Ana Cristina, Gerivaldo Dantas, Jair Jackson, Karina Vivas, Kátia Brito, Maria Cláudia, Maria Cristina, Maria José e Valmira Maria. No cargo de motorista, Romildo assinou o termo de posse para Alexandre Ferreira, Fábio Ferreira, Genival Pimentel, Givanildo dos Santos, João Boaventura e José Erenildo.
Ao dar posse aos novos servidores, Romildo felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente.

Nesse sentido é incontestável o avanço nas conquistas de todas as classes, e, recentemente, com o abono aos profissionais da Educação”. O prefeito também lembrou dos oito professores que por mais de dez anos lutaram na Justiça para tomarem posse, e com sensibilidade, no início de sua gestão, sem pensar duas vezes, empossou todos eles. 

Em seguida, Lindalva Farias e Domingos Pimenta deram boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles a construção de uma carreira sólida no Serviço Público Municipal. Os novos Servidores agradeceram ao Prefeito e falaram da importância e desejo de trabalhar em sua própria cidade, podendo contribuir com o avanço de uma comunidade, principalmente através da Educação. Por ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário