domingo, 6 de março de 2016

CLUBE BALNEÁRIO DE CIPÓ

 
Estamos realizando a limpeza do Clube Balneário para dar apoio à realização do "Projeto de Restauração e Requalificação do Balneário de Cipó", que está em andamento. 

Nesta fase do projeto, especialistas em patologias das construções e em recuperação de estruturas irão visitar o local para fazer o levantamento dos danos estruturais causados pelo tempo, pela falta de manutenção do edifício nos últimos 15 anos e pelas intervenções realizadas ao longo de sua história.
Para essa avaliação é preciso que o local esteja limpo e acessível e são estas condições que a Prefeitura Municipal de Cipó - que é responsável pelo imóvel e interessada em sua recuperação - está colocando em prática nesse momento. Por ASCOM da PMC.
RELEMBRE“ Será apresentado publicamente para discussão no próximo dia 14/11/2015, às 11 horas, na Câmara de Vereadores de Cipó, o Anteprojeto de Restauração e Requalificação do Balneário de Cipó - Dr. Genésio Salles. A proposta, financiada com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, através da SECULT / IPAC, foi contemplada no Edital 16 / 2013 - Setorial de Arquitetura e Urbanismo e Patrimônio.
O projeto está sendo realizado pelos arquitetos Alexandre Prisco, Chango Cordiviola, Edson Fernandes, Nivaldo Andrade e Silvia d'Affonseca, com a colaboração de Naiara Ferreira e tem como cliente a Prefeitura Municipal de Cipó, proprietária do bem que integra a poligonal de tombamento do Conjunto Urbano e Arquitetônico de Cipó ”. Do facebook do Fórum Cipó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário