quarta-feira, 2 de março de 2016

BANZAÊ VAI PARTICIPAR DO VEM PRA RUA

Na terça-feira, 2 de março 2016, líderes da oposição no Senado e da Câmara dos partidos PPS, do DEM e do PSDB, anunciaram apoio ao manifesto que acontecerá no dia 13 deste mês, com o intuito de protestar contra os atos de corrupção que se espalhou pelo País. O movimento tem iniciativa de grupos sociais, civis e ONGs espalhados em várias regiões do território, e querem dessa vez o máximo possível de participantes. 

Circula pelas redes sociais imagens e posts que divulgam a realização deste manifestos em Banzaê, também para o dia 13, a partir das 8 horas da manhã, em conjunto com o manifesto nacional. Será uma manifestação pacífica e ordeira, como consta no cartaz que o divulga e o mesmo acontecerá em frente ao Banco do Brasil.
Como o tema: "Ou você vai, ou ela fica", vem alertar a toda sociedade brasileira que a omissão pode tornar a situação do País ainda mais grave, e convida a todos para este ato de democracia e iniciativa popular para o melhoramento da nação. 

Os organizadores convidam a todos que não está satisfeito com a desordem na qual se encontra o País, mas que acredita que ainda pode melhorar se cada um fizer a sua parte: Lideranças de comunidades (indígenas e não-indígenas), partidos, grupos religiosos, associações, ONGs e movimentos de Banzaê.  Publicado por Josivan Ribeiro do Monte Nius. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário