quinta-feira, 3 de março de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SÃO JOÃO 2016

A realização do São João 2016 de Irecê foi tema de Audiência Pública ocorrida na quarta-feira, 2 de março 2016, entre empresários, entidades de classe, membros da sociedade civil, secretários e vereadores. Na avaliação do público, o tradicional e consolidado ‘Arraiá das Caraíbas’, além de proporcionar lazer e entretenimento a ireceenses e turistas, é uma festa que impulsiona os mais diversos setores do comércio, fortalecendo a economia local com geração de emprego e renda. Com esse entendimento, os participantes, por unanimidade, se manifestaram favoráveis à realização dos festejos.

No São João do ano passado, segundo dados apresentados por dirigentes de entidades como o Sindicato dos Contabilistas, o período junino foi responsável pelas maiores vendas do comércio durante todo ano, e algumas empresas aumentaram as vendas em até 100%. As operações de crédito na Caixa Econômica Federal também cresceram, principalmente para pessoas jurídicas, segundo dados do gerente local, Tarcísio. 

Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz Pimentel Sobral comemorou os números do ano passado e disse que a Prefeitura vai realizar a festa esse ano. “Estamos atravessando um momento difícil, mas com nosso planejamento e as parcerias, vamos garantir a realização de um São João referência para todo o Brasil, com grandes nomes da música nacional, sem deixar de valorizar os artistas locais”, disse o prefeito.

Estiveram presentes no evento, representantes do Sindicato dos Comerciários, Sebrae, Aprir, CDL, ACI, Sindicatos dos Contabilistas, além de diversos vereadores, empresários e a imprensa local. Fonte: Irecê Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário